• Urubici
    Urubici
  • Chapecó
    Chapecó
  • Blumenau
    Blumenau
  • Laguna
    Laguna
  • Florianópolis
    Florianópolis
  • Joinville
    Joinville

INSCRIÇÃO E ATUALIZAÇÃO

Inscrição Online e Atualização CadastralInscrição e atualização de dados do CRN. Nº de inscrição e carteira de identidade profissional.

FORMULÁRIOS

FormuláriosFiscalização, alterações de dados, cancelamentos, comunicados, baixa temporária e denúncia.

DÚVIDAS FREQUENTES

Dúvidas FrequentesAnuidades, inscrições de, responsabilidade técnica, atribuições, direitos e atendimento.

Set 06 2019

CRN10 divulga projeto de pesquisa.

Solicitamos sua participação em um estudo que está sendo realizado pelo departamento de Nutrição da Universidade Federal de Santa Catarina, coordenado pela profª Suzi Barletto Cavalli.

O objetivo da pesquisa é conhecer os benefícios e as dificuldades da compra de alimentos da agricultura familiar em restaurantes institucionais (alimentação escolar, restaurantes universitários e populares, hospitais, entre outros). A intenção é obter informação mediante a opinião de nutricionistas ou gestores dos restaurantes institucionais. 

Conhecer a experiência e opinião sobre as dificuldades e os benefícios da compra de alimentos da agricultura familiar é muito importante e essa informação poderá contribuir para a tomada de decisão de outros gestores de restaurantes institucionais. 

A participação consiste em preencher um breve questionário online que não levará mais de 10 minutos. E está disponível no link: http://obass.com.br/pesquisa 

Se você conhece alguém que trabalha com restaurante institucional, pedimos a sua colaboração com a divulgação desta pesquisa a esta pessoa. 

O anonimato dos participantes é garantido e os resultados serão utilizados unicamente com fins de pesquisa social, neste caso para fomentar sistemas alimentares mais saudáveis e sustentáveis.  

Em caso de dúvida ou dificuldade para acessar ou preencher o questionário, entre em contato com a equipe de pesquisa. 

Suzi Barletto Cavalli

Pesquisadora responsável pelo projeto 

comprainstitucional@gmail.com 

telefone: (48)3721-2229.