• Urubici
    Urubici
  • Chapecó
    Chapecó
  • Blumenau
    Blumenau
  • Laguna
    Laguna
  • Florianópolis
    Florianópolis
  • Joinville
    Joinville

INSCRIÇÃO E ATUALIZAÇÃO

Inscrição Online e Atualização CadastralInscrição e atualização de dados do CRN. Nº de inscrição e carteira de identidade profissional.

FORMULÁRIOS

FormuláriosFiscalização, alterações de dados, cancelamentos, comunicados, baixa temporária e denúncia.

DÚVIDAS FREQUENTES

Dúvidas FrequentesAnuidades, inscrições de, responsabilidade técnica, atribuições, direitos e atendimento.

Out 03 2019

(UIC/CFN)

Na noite da última quarta-feira (2), a Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc) promoveu um ato solene em homenagem aos 10 anos de criação do Conselho Regional de Nutricionistas da 10ª Região (CRN-10). Estiveram na solenidade a nutricionista Rita Ferreira Frumento, presidente do Conselho Federal de Nutricionistas (CFN); a nutricionista Ana Jeanette Lopes de Haro, presidente do CRN-10; a nutricionista Fátima Fuhro, presidente da Federação Nacional dos Nutricionistas (FNN), além de nutricionistas, conselheiros, ex-conselheiros e colaboradores do regional.

Na oportunidade, a presidente do CFN, que compôs a mesa diretora da solenidade, destacou o importante trabalho das nutricionistas de Santa Catarina, que viabilizaram a fundação do CRN-10, em 2009, com grande dedicação até os dias de hoje. “… vamos olhar para trás e perceber o quanto esse trabalho gerou em benefícios para a população catarinense, para os nutricionistas e para a Nutrição. Vocês estão de parabéns!”, disse Rita.

A nutricionista Ana Jeanette também agradeceu as profissionais do Estado pela dedicação e confiança na gestão, fez um histórico da criação do CRN-10 e reafirmou o compromisso do órgão na luta em defesa da profissão e dos nutricionistas, sempre em prol da sociedade.

HOMENAGENS

O ato solene foi proposto pela deputada estadual Luciane Carminatti. A parlamentar, inclusive, homenageou as nutricionistas com um diploma da Alesc pelos relevantes serviços prestados ao CRN-10 e à Nutrição. Para o órgão, Carminatti reservou uma placa pelos 10 anos no Estado de Santa Catarina. Ela ainda propôs uma moção de aplausos ao Conselho durante o evento.

O CRN-10 também presenteou autoridades, nutricionistas e ex-conselheiros com uma placa de homenagem pelo apoio às causas da Nutrição e dos nutricionistas no Estado.