• Urubici
    Urubici
  • Chapecó
    Chapecó
  • Blumenau
    Blumenau
  • Laguna
    Laguna
  • Florianópolis
    Florianópolis
  • Joinville
    Joinville

INSCRIÇÃO E ATUALIZAÇÃO

Inscrição Online e Atualização CadastralInscrição e atualização de dados do CRN. Nº de inscrição e carteira de identidade profissional.

FORMULÁRIOS

FormuláriosFiscalização, alterações de dados, cancelamentos, comunicados, baixa temporária e denúncia.

DÚVIDAS FREQUENTES

Dúvidas FrequentesAnuidades, inscrições de, responsabilidade técnica, atribuições, direitos e atendimento.

Jul 03 2020

A Associação Brasileira de Nutrição abriu as inscrições para o Ciclo de Atualização ASBRAN 2020 que envolverá cursos dirigidos a nutricionistas, técnicos em Nutrição e Dietética e estudantes de Nutrição. Os cursos serão totalmente online e certificados.

O primeiro vai abordar o tema "Novos procedimentos para Serviços de Alimentação", de 6 a 10 de julho, na Plataforma Sympla, das 19 às 21h, com vários docentes. Acesse o site da ASBRAN  https://www.asbran.org.br/ e saiba como se inscrever. Se preferir entre na Plataforma www.sympla.com.br/asbran. Vagas limitadas.

Jul 02 2020

Está disponível para acesso o e-book "Orientações para Boas Práticas em Alimentação e Nutrição Hospitalar no Enfrentamento da COVID 19". O material contém informações oficiais de como proceder para o enfrentamento da pandemia nas unidades hospitalares e dicas de adaptações que podem ser feitas em Serviços de Alimentação e Nutrição. O e-book foi elaborado por equipe de nutricionistas composta por profissionais de diversas áreas da nutrição e regiões do país e publicado pela Universidade Federal de Goiás.

Acesse aqui - "Orientações para Boas Práticas em Alimentação e Nutrição Hospitalar no Enfrentamento da COVID 19"

Jun 16 2020

Na luta pelo DIREITO HUMANO À ALIMENTAÇÃO ADEQUADA, o Fórum Catarinense de Segurança e Soberania Alimentar (FCSSAN) e o Conselho Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional de Santa Catarina (CONSEA/SC) lançaram um manifesto com reivindicações que desde o início da pandemia vêm sendo colocadas por diversos movimentos sociais catarinenses. O manifesto é uma forma de reafirmar a luta por um Estado que garanta o acesso aos direitos fundamentais, entre eles o mais básico de todos, o direito ao alimento.

O Conselho Regional de Nutricionistas da Décima Região apoia e assina o manifesto por acreditar que o movimento é legítimo e que o Direito Humano à Alimentação Adequada deve ser preservado em qualquer situação.

Acesse o documento

Assine o manifesto

Pagina 1 de 98