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INSCRIÇÃO E ATUALIZAÇÃO

Inscrição Online e Atualização CadastralInscrição e atualização de dados do CRN. Nº de inscrição e carteira de identidade profissional.

FORMULÁRIOS

FormuláriosFiscalização, alterações de dados, cancelamentos, comunicados, baixa temporária e denúncia.

DÚVIDAS FREQUENTES

Dúvidas FrequentesAnuidades, inscrições de, responsabilidade técnica, atribuições, direitos e atendimento.

Abr 30 2020

O CRN-10 comunica que, em virtude do agravamento da pandemia de COVID-19, permanece suspenso temporariamente o atendimento presencial ou por telefone na sede do Conselho. Estão mantidos o atendimento por e-mail e os serviços que podem ser efetuados pelo site na área INSCRIÇÃO E ATUALIZAÇÃO, tais como: Emissão de 2ª via de boleto, requerimento de inscrição profissional, atualização de dados, emissões de certidões, recadastramento de pessoa jurídica.

O contato poderá ser feito por correspondência eletrônica. Veja as informações a seguir:

Atendimento Pessoa Física: Dúvidas relacionadas à inscrição de Nutricionistas e Técnicos em Nutrição e Dietética, baixa temporária, cancelamento de inscrição, prorrogação de inscrição provisória, Reativação de inscrição, 2ª via de documentos – poderão ser obtidas informações em http://www.crn10.org.br/index.php/formularios/ ou por e-mail para: pessoafisica@crn10.org.br

Atendimento Pessoa Jurídica: Dúvidas relacionadas a inscrição de Pessoas Jurídicas, solicitação de emissão de Certidão de Registro e Quitação (CRQ) ou Certidão de Cadastro (CC), solicitação de emissão de Atestado de Responsabilidade Técnica, registro ou averbação de Atestados de Capacidade Técnica; recebimento de manifestações às solicitações realizadas pelo setor de fiscalização (termos de visita, ofícios, auto de infração, notificações); atendimento de dúvidas relativas ao recadastramento de pessoa jurídica ou envie e-mail para: pessoajuridica@crn10.org.br

Fiscalização: Dúvidas relacionadas à atuação do nutricionista, fiscalização, legislação profissional, atribuições e recomendação de carga horária do responsável técnico, pedidos de prorrogação de prazo, solicitação de Anotação de Responsabilidade Técnica ou envie e-mail para: fiscalizacao@crn10.org.br

Setor Financeiro: Dúvidas relacionadas ao pagamento de Anuidade, Parcelamentos de Débitos, Dívida Ativa e Débitos Executados ou envie e-mail para: financeiro@crn10.org.br

A emissão da 2ª via do boleto da anuidade deste ano poderá ser realizada na área INSCRIÇÃO E ATUALIZAÇÃO – Acesse sua inscrição e clique em Emissão de boleto.

Assuntos gerais: crn10@crn10.org.br 

Orientamos que evite encaminhar seu e-mail para mais de um de nossos contatos ao mesmo tempo e após enviar e-mail ao CRN-10, acesse sua caixa de SPAM/lixo eletrônico para verificar se o retorno dado pelo Conselho não tenha sido redirecionado para esta área.

Divulgaremos informações atualizadas em nossos meios de comunicação. Nos siga nas mídias sociais - Facebook: CRN10SantaCatarina e Instagram: @crn10sc 

As medidas previstas poderão ser reavaliadas a qualquer momento, de acordo com a situação epidemiológica do Estado de SC.

Neste momento de agirmos pelo bem-estar coletivo para amenizarmos a velocidade de circulação do Coronavírus SARS-CoV-2, pedimos a compreensão e colaboração de todos.



 



 

Abr 28 2020

O Sistema CFN/CRN, em razão da declaração de pandemia de COVID-19 pela Organização Mundial da Saúde, prorrogou o vencimento para pagamento da anuidade de 2020 de pessoas físicas e jurídicas. 

O que muda na anuidade de Nutricionistas e Técnicos em Nutrição?

Além das parcelas que vencem em maio, junho e julho terem sido adiadas para agosto, setembro e outubro, respectivamente, quem optou por pagar o valor integral em julho, terá até o dia 13 de outubro para efetuar o pagamento, sem cobrança de juros e multas. 

Para emissão de boletos com as novas datas o profissional deve acessar a área INSCRIÇÃO E ATUALIZAÇÃO, clicar em “Acesse sua inscrição” e ir em “Emissão de boletos”. Após este procedimento, será preciso aguardar o registro no banco, por isso o boleto estará disponível para pagamento no próximo dia útil, após a emissão do doc.

Caso opte em permanecer com os vencimentos anteriores, o carnê que foi enviado pelo Correio ainda é válido e os boletos poderão ser utilizados para efetivação do pagamento. A emissão da 2ª via destes boletos poderá ser realizada em “Reemitir Boleto Anuidade 2020” onde não precisa senha.

O que muda na anuidade de Pessoa Jurídica?

Além das parcelas que vencem em abril e maio terem sido adiadas para agosto e setembro, respectivamente, quem optou por pagar o valor integral em abril, terá até o dia 10 de setembro para efetuar o pagamento, sem cobrança de juros e multas. 

Para emissão de boletos com as novas datas a empresa deve acessar a área INSCRIÇÃO E ATUALIZAÇÃO, clicar em “Acesse sua inscrição” e ir em “Emissão de boletos”. Para este procedimento, será preciso aguardar o registro no banco, por isso o boleto estará disponível para pagamento no próximo dia útil, após a emissão do doc.

Se foi agendado o pagamento, poderá ser mantido o agendamento. Se optar pelos novos vencimentos, deverá ser feito o cancelamento o agendamento pelo pagante junto ao banco e posteriormente gerar os novos boletos.

Leia aqui a Resolução CFN nº 645/2020 (PF) e 647/2020 (PJ), que determina os novos prazos.

Abr 27 2020

Ao atuar em instituições de longa permanência para idosos (ILPI), o nutricionista deve, conforme previsto na Resolução CFN 600/2018 desempenhar atividades relativas à área de nutrição clínica e à área de alimentação coletiva. Por isso, mediante o cenário de pandemia, cuidados especiais são necessários nas atividades que compreendem as duas áreas de atuação. Clique AQUI para acessar a publicação do CRN10. 

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