A alimentação fora do lar já é hábito de 70% dos brasileiros, segundo pesquisa de mercado consumidor. Seja em busca da praticidade do serviço self-service, no meio de um dia de muitas atividades ou nos momentos de lazer e descontração com a família e com os amigos, essa considerável parcela da população deve ter à sua disposição uma alimentação saudável, com gastronomia qualificada, em ambientes agradáveis.

Por outro lado, esse tipo de atendimento tem que ser viável para os empresários deste ramo de atividade.

Comprometido com a qualidade dos serviços oferecidos pelo segmento da alimentação fora do lar, o Conselho Regional de Nutricionistas da Décima Região – Santa Catarina/CRN-10, com o apoio da ABRASEL/SC, ABIH-SC e SHRBS – Florianópolis, estará promovendo o seminário: “Alimentação Fora do Lar – Diálogo com Gestores”.

O evento, que acontecerá em 22 de novembro de 2013, no Hotel Castelmar é voltado para empresários e responsáveis técnicos deste setor e abordará temas como: Gestão de custos, a base para o desempenho financeiro do seu negócio; Empreendimentos Gastronômicos; Nutricionista: resultado no prato, no bolso e na satisfação do seu cliente. O evento é gratuito e os interessados deverão inscrever-se até o dia 20/11/13, através do e-mail: crn10@crn10.org.br. Vagas limitadas.