Atenção profissional! A anuidade do ano de 2012 venceu dia 06/07/12, caso ainda não tenha pago, deverá fazê-lo até o dia 22/08/12, visto as eleições do CRN que ocorrerão em setembro deste ano.

Informamos que está disponível a opção de emissão de boleto no site, caso tenha alguma anuidade em atraso. Acesse o link INSCRIÇÃO E ATUALIZAÇÃO, faça seu login e clique em EMISSÃO DE BOLETO na barra lateral ou envie e-mail para pessoafisica@crn10.org.br e solicite o boleto para pagamento. Caso necessite do parcelamento, entre em contato por e-mail, o profissional estará apto a votar após pagar a primeira parcela da negociação.

Este é um ano especial para o CRN-10 assim como para seus profissionais, pois trata-se de ano eleitoral. Lembramos que para estar apto a participar da eleição 2012 o profissional deve estar regular com suas obrigações junto ao Conselho Regional de Nutricionistas da Décima Região, conforme prevê a Resolução do CFN 441/08.

Ao profissional que já solicitou novo boleto pedimos que atente-se a data de vencimento do mesmo, pois este continua válido para pagamento.