A Associação Catarinense de Nutrição – ACAN, ao longo dos seus 31 anos, vem articulando ações de caráter técnico, científico, cultural e social, promovendo a qualificação da nutrição em todo o estado de Santa Catarina, bem como levando os interesses dos profissionais do estado para fóruns nacionais e internacionais.

No entanto, a manutenção e o crescimento da ACAN depende exclusivamente do comprometimento daqueles que fazem esta associação: nutricionistas, técnicos em nutrição e dietética e estudantes.

Entre diversas ações realizadas pela associação, em 2010 a ACAN trouxe para Santa Catarina, o CONBRAN, o maior congresso de Nutrição da América Latina, sendo que seus sócios puderam se inscrever com descontos que chegaram a mais de R$ 100,00.

Assim, para que a ACAN possa continuar a garantir mais benefícios para a categoria, é necessário a associação dos interessados em fortalecer a categoria.

Com o intuito de revitalizar a associação e garantir o seu fortalecimento, a ACAN está fazendo uma frente de trabalho para conseguir o máximo se associações até o final deste ano. Alguns sócios e membros da atual gestão estão fazendo as inscrições e recebendo o valor da anuidade.

Assim, se você compreender a importância de sua participação, entre em contato com os membros da ACAN e associe-se, clique no LEIA MAIS para conhecer os contatos.

Contatos:

 

Anelise Royer Pinto

Local: CECANE – UFSC

E-mail: ane.regina@gmail.com

Patrícia Maria de Oliveira Machado

Local: Departamento de Nutrição UFSC

E-mail: patriciamaria_oliveira@yahoo.com.br

Mick Lennon Machado

Local: Departamento de Nutrição UNISUL Tubarão

E-mail: micklennon@yahoo.com.br

Tatiane Meirelles de Deus

Local: Prefeitura Municipal de Florianópolis e CRN10

E-mail: tatianenutricionista@yahoo.com.br

Ana Paula Ferreira da Silva

Local: UNISUL Pedra Branca

E-mail: ana.paula@midiak.com.br

Cristina Ramos

Local: CONSEA e EPAGRI

E-mail: cristinarramos@gmail.com