O CRN10 está representado pela Presidente Ana Jeanette Lopes de Haro e a Fiscal Coordenadora Jeanini Zamboni, no XIX Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde, em Brasília.

O Congresso desse ano comemora os 25 anos do SUS e do CONASEMS, o que justifica uma discussão ainda mais aprofundada sobre problemas e soluções para a saúde pública brasileira, especificamente o nosso Sistema Único de Saúde, que ainda enfrenta problemas. Ao longo dos quatro dias, serão desenvolvidas oficinas, seminários, lançamentos de publicações, painéis, mesas redondas e outras diversas atividades e mostras. O evento é importante para troca de ideais com gestores de todo o país, trabalhadores da saúde, pesquisadores, usuários dos serviços e demais atores que constroem a saúde pública brasileira.

No dia 09/07/13, Ana Jeanette e Jeanini Zamboni, participaram juntamente com o CFN na manifestação pelo Veto da Presidente Dilma Roussef ao Ato Médico e pela aprovação dos 10% de recursos para a Saúde, durante o CONASEMS.

Confira mais fotos em nossa Galeria de fotos.