O Parque Vila Germânica em Blumenau, recebeu no dia 1º de maio a Festa do Trabalhador. Um evento com muitas atrações e surpresas para o público. Na ocasião, ofereceram a toda a comunidade e região, atividades que envolveram brincadeiras, feiras, shows, orientações na área da saúde, nutrição e estética.

Sabendo que a alimentação saudável tem sido cada vez mais requisitada por aqueles que almejam saúde e longevidade. O CRN 10 se fez presente no evento dando continuidade a campanha sobre a alimentação fora do lar, disponibilizando nutricionistas para avaliar cada caso.

No evento, o conselho promoveu a diminuição do consumo de gorduras, sal e açúcar durante as refeições diárias feitas fora de casa. O CRN10 procurou estimular a alimentação adequada e saudável com a redução desses nutrientes.

Foto: Assessoria de Imprensa CRN10

Além de todas essas dicas, a comunidade foi convidada a participar da avaliação antropométrica e após o resultado do IMC receberam orientações de como realizar uma alimentação saudável e segura fora do lar. A fim de ajudar o maior número possível de trabalhadores e famílias, o CRN10 atendeu mais de 350 pessoas de todas as idades.

Foto: Assessoria de Imprensa CRN10

O CRN 10 agradece a participação e empenho dos alunos do curso de Nutrição da UNIVALI, UNIASSELVI e FURB.

Foto: Assessoria de Imprensa CRN10

Foto: Assessoria de Imprensa CRN10

Leo Pereira

Jornalista / SC 03115