Instruções para a inscrição de Técnico em Nutrição

Para iniciar a inscrição deverá acessar o site do CRN10   www.crn10.org.br.

Taxa 2023 da Inscrição Provisória ou Definitiva:

Carteira R$ 19,66  

Inscrição R$ 19,66

Total R$ 39,32

 

Relação de documentos para Inscrição Provisória ou Definitiva de Técnico em Nutrição (Resolução CFN nº 604/2018 com alterações dadas pela Resolução 661/2020)

  1. Formulário de requerimento de inscrição TND – (o formulário deve estar devidamente preenchido e assinado (assinar no retângulo à direita do formulário, campo destinado ao requerente), fazer o carimbo do polegar direito (no canto superior do formulário);
  2. 01 foto profissional, na proporção 3×4, colorida, recente, postura formal de frente, sem data, sem moldura, sem marcas, sem óculos, com fundo branco e nítido, colar no formulário;
  3. Cópia da Carteira de Identidade (RG), expedida a menos de 10 anos, por repartição competente; se casado, o nome no RG deverá estar igual ao da certidão de casamento;
  4. Cópia do CPF ou documento legalmente aceito que contenha o número do CPF; se já constar no RG não precisa enviar.
  5. Cópia da Certidão de Casamento (se casado);
  6. Cópia da Carteira de Reservista ou do Certificado de Dispensa de Incorporação (se sexo masculino);
  7. Cópia frente e verso do Diploma (para inscrição Definitiva) ou Certificado de Conclusão do Curso (para inscrição Provisória) devidamente registrado no órgão Cópia da Carteira de Reservista ou do Certificado de Dispensa de Incorporação (se sexo masculino);
  8. Cópia do pagamento da taxa da inscrição provisória ou definitiva.
  9. Cópia do comprovante de residência (água, luz ou telefone), pode ser em nome de terceiros, caso não tenha em seu nome;
  10. Declaração de veracidade e autenticidade de dados e documentos de Pessoa Física.

ORIENTAÇÃO PARA PREENCHER O FORMULÁRIO: ASSINATURA, CARIMBO POLEGAR E FOTO:

ORIENTAÇÃO SOBRE A DIGITALIZAÇÃO E ENTREGA DOS DOCUMENTOS:

  1. Os documentos devem ser enviados por e-mail, no formato “Portable Document Format – PDF” em um único arquivo. O formulário de requerimento de inscrição com a foto é o único documento que além de ser enviado digitalizado em formato PDF, deverá ser enviado em formato jpg, em arquivo separado.
  1. Ordem da digitalização dos documentos: Formulário de requerimento de inscrição; 01 foto profissional, colar no formulário antes de digitalizar; Carteira de Identidade – RG (frente e verso); CPF ou documento legalmente aceito que contenha o número do CPF; Cópia da Certidão de Casamento (se casado); Cópia da Carteira de Reservista ou do Certificado de Dispensa de Incorporação (se sexo masculino); Cópia (frente e verso) do Diploma ou Certificado de colação de grau; Comprovante do pagamento da taxa da inscrição; Comprovante de residência; Declaração de veracidade e autenticidade de dados.

 

  1. Verifique se os documentos não estão invertidos e se estão na ordem indicada. Poderão ser exigidos outros documentos, além dos relacionados, poderá ser solicitado a substituição ou complementação dos documentos recebidos sempre que julgar necessário, inclusive nos casos de má qualidade da digitalização.

PRAZOS

O prazo para análise e deferimento é de até 60 (sessenta) dias, contados a partir do recebimento da documentação completa.

       

ANUIDADE 2023 (a anuidade somente é gerada após ativação da inscrição)

Com desconto, vencimento até 10/02/2023 – R$ 208,33
Sem desconto, vencimento até 10/07/2023 – R$ 245,09