As Carteiras de Identidade Profissional já estão sendo emitidas e enviadas aos profissionais, respeitando a ordem de data do requerimento de inscrição. Em razão da pandemia, o CRN permaneceu um período com o expediente presencial suspenso, e para atender a demanda de expedição de carteiras foi adotado o critério de ordem cronológica.

Aos nutricionistas que realizaram sua primeira inscrição, para recebimento da Carteira é necessário participar da palestra orientativa, conforme previsto no Artigo 29 da Resolução CFN 466/2010.  A convocação é feita por e-mail, também respeitando a ordem de data do requerimento de inscrição. A Declaração Digital de Inscrição permanece sendo emitida e válida como comprovação profissional, enquanto não é feita a entrega da Carteira.

ATENÇÃO

Fiquem atentos aos seus e-mails e verifiquem a caixa de spam/lixo eletrônico. Caso seu e-mail esteja na caixa de spam, adicione o domínio @crn10.org.br como confiável. Neste momento de retomada dos atendimentos, esperamos contar com a colaboração e compreensão para que as demandas sejam respondidas de forma satisfatória para todos.