Ocorrerá em Recife, entre os dias 26 e 29 de setembro, o XXII Congresso Brasileiro de Nutrição (CONBRAN). Considerado o maior evento nacional da área, reunirá em um único espaço os principais temas sobre nutrição, além de quatro eventos internacionais.

Durante 4 dias, palestrantes do Brasil e de países Ibero-americanos mostrarão as novidades e últimos estudos de cada segmento da Nutrição no XXII CONGRESSO BRASILEIRO DE NUTRIÇÃO, III CONGRESSO IBERO-AMERICANO DE NUTRIÇÃO, II SIMPÓSIO IBERO-AMERICANO DE NUTRIÇÃO ESPORTIVA, I SIMPÓSIO IBERO-AMERICANO DE PRODUÇÃO DE REFEIÇÕES e I SIMPÓSIO IBERO-AMERICANO DE NUTRIÇÃO CLÍNICA BASEADA EM EVIDÊNCIAS.

Durante o evento será realizado pelo CFN a oficina “A Formação do nutricionista e sua realidade de trabalho”, dia 27/09, das 9h30 às 12h30 e das 14h às 17h30, Sala Paralela – Sala 1. A oficina é destinada aos docentes coordenadores de IES. Além do debate sobre “Organismos Geneticamente Modificados e Agrotóxicos”, dia 28/09, das 8h30 às 10h30, Sala Paralela – Sala 1

A programação completa poderá ser consultada no site do evento www.conbran.com.br