O CRN-10 comunica que, em virtude do agravamento da pandemia de COVID-19, permanece suspenso temporariamente o atendimento presencial ou por telefone na sede do Conselho. Estão mantidos o atendimento por e-mail e os serviços que podem ser efetuados pelo site na área INSCRIÇÃO E ATUALIZAÇÃO, tais como: Emissão de 2ª via de boleto, requerimento de inscrição profissional, atualização de dados, emissões de certidões, recadastramento de pessoa jurídica.
O contato poderá ser feito por correspondência eletrônica. Veja as informações a seguir:
Atendimento Pessoa Física: Dúvidas relacionadas à inscrição de Nutricionistas e Técnicos em Nutrição e Dietética, baixa temporária, cancelamento de inscrição, prorrogação de inscrição provisória, Reativação de inscrição, 2ª via de documentos – poderão ser obtidas informações em https://www.crn10.org.br/index.php/formularios/ ou por e-mail para: pessoafisica@crn10.org.br
Atendimento Pessoa Jurídica: Dúvidas relacionadas a inscrição de Pessoas Jurídicas, solicitação de emissão de Certidão de Registro e Quitação (CRQ) ou Certidão de Cadastro (CC), solicitação de emissão de Atestado de Responsabilidade Técnica, registro ou averbação de Atestados de Capacidade Técnica; recebimento de manifestações às solicitações realizadas pelo setor de fiscalização (termos de visita, ofícios, auto de infração, notificações); atendimento de dúvidas relativas ao recadastramento de pessoa jurídica ou envie e-mail para: pessoajuridica@crn10.org.br
Fiscalização: Dúvidas relacionadas à atuação do nutricionista, fiscalização, legislação profissional, atribuições e recomendação de carga horária do responsável técnico, pedidos de prorrogação de prazo, solicitação de Anotação de Responsabilidade Técnica ou envie e-mail para: fiscalizacao@crn10.org.br
Setor Financeiro: Dúvidas relacionadas ao pagamento de Anuidade, Parcelamentos de Débitos, Dívida Ativa e Débitos Executados ou envie e-mail para: financeiro@crn10.org.br
A emissão da 2ª via do boleto da anuidade deste ano poderá ser realizada na área INSCRIÇÃO E ATUALIZAÇÃO – Acesse sua inscrição e clique em Emissão de boleto.
Assuntos gerais: crn10@crn10.org.br
Orientamos que evite encaminhar seu e-mail para mais de um de nossos contatos ao mesmo tempo e após enviar e-mail ao CRN-10, acesse sua caixa de SPAM/lixo eletrônico para verificar se o retorno dado pelo Conselho não tenha sido redirecionado para esta área.
Divulgaremos informações atualizadas em nossos meios de comunicação. Nos siga nas mídias sociais – Facebook: CRN10SantaCatarina e Instagram: @crn10sc
As medidas previstas poderão ser reavaliadas a qualquer momento, de acordo com a situação epidemiológica do Estado de SC.
Neste momento de agirmos pelo bem-estar coletivo para amenizarmos a velocidade de circulação do Coronavírus SARS-CoV-2, pedimos a compreensão e colaboração de todos.