Nutricionista, procure alterar sua senha de acesso para eleição do CRN-10, antes do início da votação no site da eleição https://crn10.eleicaonet.com.br/

Acesse as principais orientações sobre a troca de senha e os erros mais frequentes – CLIQUE AQUI

A senha provisória foi enviada por correio, e-mail (16/08 – REMETENTE: Sistema EleiçãoNet) e SMS (24/08) – Consulte sua caixa de spam/lixo eletrônico e verifique se seus dados estão atualizados na área INSCRIÇÃO E ATUALIZAÇÃO. Os dados utilizados para envio das informações foram os que estava cadastrados no sistema no dia 30 de julho. As alterações feitas após esta data não poderão ser atualizadas no banco de dados do sistema de votação.

IMPORTANTE

Caso você esteja cadastrando a senha e a mensagem “Entre em contato com a Comissão Eleitoral” aparecer – significa que constavam débitos em aberto em 30/07 e por isso, você deve acessar sua inscrição no site do CRN-10 (ÁREA INSCRIÇÃO E ATUALIZAÇÃO) e verificar se o débito já foi pago ou ainda consta em aberto. Caso já tenha sido regularizado, a partir de 03/09 você deve acessar o site do CRN para justificar a ausência do voto. Caso ainda não tenha sido regularizado, você deve gerar o boleto pelo site ou solicitar por e-mail para financeiro@crn10.org.br e após o dia 03/09 justificar a ausência do voto.

Informamos que estará disponível terminal para votação, caso o profissional não tenha acesso à internet ou opte por comparecer na sede do CRN-10, em Florianópolis/SC. O terminal de votação estará disponível nos dias 01 e 02/09/2021, das 09h30min às 12h30min e das 13h30min às 16h30min – horário oficial de Brasília-DF.

Lembramos que o voto é pessoal, secreto e obrigatório. Com a eleição VIA INTERNET, o seu direito de voto poderá ser exercido da comodidade de seu lar, escritório ou de qualquer local do Brasil ou do exterior onde tenha acesso à internet, ou seja, com maior rapidez e praticidade.

Se suas dúvidas não tenham sido sanadas com as informações acima, entre em contato por e-mail – eleicoes@crn10.org.br