Está aberto o edital do I Concurso Nacional de Vídeos do Sistema Conselhos Federal e Regionais de Nutricionistas (CFN/CRN), com o tema “Comida: Relações de afeto, tradições e direitos”, adotado pelo XXV Congresso Brasileiro de Alimentação e Nutrição (Conbran). A proposta visa a importância de estimular reflexões e ações éticas sobre a comida de verdade.

O concurso é gratuito e aberto aos nutricionistas inscritos e regulares nos Conselhos Regionais de Nutricionistas (CRN). Os participantes devem apresentar vídeos com intuído de reconhecer, promover e divulgar ações desenvolvidas sobre a compreensão da comida como um direito, considerando os aspectos afetivos e a sua importância como patrimônio histórico, cultural e imaterial, por meio de vídeos de até 60 (sessenta) segundos.

Os vídeos poderão ser de produções em formatos de ficção, documentário ou animação, que abordem reflexões e ações associadas ao tema. Será premiado 01 (um) vídeo por CRN, e os vencedores receberão passagens aéreas (ida e volta), e inscrição para participar do XXV Conbran, que será realizado de 18 a 21 de abril, em Brasília.

Participe! As inscrições e envio do vídeo vão até dia 04 de fevereiro/18.

Veja como participar em www.cfn.org.br/concurso

Fonte: CFN