O CRN-10 realiza divulgação de cursos e eventos que sejam de interesse da categoria, de acordo com o estabelecido no Ato Normativo 002/2019 (acesse aqui). Para divulgação, o interessado deverá encaminhar o formulário (clique aqui) para o e-mail coordenacaotecnica@crn10.org.br

O requerimento será analisado pela diretoria do CRN.

Importante:

Cabe à diretoria do CRN-10 o julgamento acerca da pertinência da divulgação no site.

O prazo para análise da diretoria é de cerca de 20 dias portanto, cursos e eventos que ultrapassarem a data de inscrição ou da atividade durante o período de análise do requerimento, terão a divulgação automaticamente cancelada.

A divulgação de cursos e eventos que forem referentes a atividades privativas do nutricionista, somente poderão ser ministrados por profissionais devidamente habilitados e o público alvo deve se restringir a esta categoria profissional e/ou acadêmicos do curso de Nutrição.

Para análise da solicitação, o formulário deverá ser preenchido na íntegra. Caso algum item não seja preenchido, o formulário será automaticamente descartado.

Os cursos e eventos divulgados e que não são organizados pelo CRN-10 são de responsabilidade dos organizadores, por isso o contato deve ser feito diretamente pelos meios disponibilizados na divulgação. O Conselho não se responsabiliza por qualquer intercorrência na inscrição, programação ou realização da atividade.

TIPOS DE APOIO:

Divulgação em nosso site e redes sociais e envio de e-mail marketing para nosso mailing.

Em razão da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, Lei nº 13.709/2018, o CRN-10 não fornece dados dos profissionais para qualquer tipo de divulgação por terceiros.