O CRN-10 implementou uma novidade para auxiliar no atendimento aos profissionais registrados. Trata-se da assistente virtual Amora, uma ferramenta tipo ChatBot instalada na capa do site e que estará disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, para responder perguntas e direcionar os interessados a encontrarem as informações relevantes.
Para a presidente do CRN-10, Vânia Passero, a chegada da assistente virtual Amora demonstra a preocupação da Gestão 2021-2024 em aprimorar os processos que agilizam o atendimento aos profissionais. “Estamos sempre buscando melhorias na comunicação e esta inovação é mais um passo entre outros que estamos implantando internamente para dar mais qualidade aos atendimentos, facilitando também as rotinas internas para entregas mais rápidas”, afirmou ela.
Segundo o assessor de Tecnologia da Informação do CRN-10, Nilo Coelho, ela foi projetada para ser uma fonte confiável de assistência, fornecendo respostas rápidas e precisas às necessidades dos interessados.
Além disso, uma das vantagens mais notáveis da assistente virtual Amora é a capacidade de coletar métricas sobre as informações mais buscadas. Isso significa que a equipe técnica do CRN-10 terá mais dados sobre os tópicos que são de maior interesse para os profissionais, permitindo adaptar os serviços e recursos de acordo com as demandas.
Nutricionistas escolheram nome – O CRN-10 fez uma enquete com todos os profissionais registrados para escolha do nome da Assistente Virtual que começará a atuar em breve para facilitar o atendimento. O nome escolhido foi AMORA, com 52% dos votos, MEL ficou em segundo lugar (28%) e Amina em terceiro com 20%.
“Esperamos que os profissionais aprovem essa nova funcionalidade e que ela torne a interação com o Conselho mais eficaz”, disse Vânia Passero.