Através de convênio firmado entre o  Sistema CFN/CRN e o Ministério da Saúde, os nutricionistas inscritos no CRN10 passam a ter acesso ao material técnico científico disponível no Portal Saúde Baseada em Evidências. O Portal foi criado com o objetivo de aprimorar o exercício dos trabalhadores da saúde democratizando as condições de acesso, nas suas áreas de atuação, a conteúdos cientificamente fundamentados na perspectiva de melhor atender à população.

Os profissionais podem realizar a pesquisa por meio de qualquer computador conectado a internet. Para acessar o conteúdo disponível, é necessário digitar o endereço http://periodicos.saude.gov.br. Após cadastrar os dados pessoais, basta escolher a base de dados para iniciar a pesquisa.

IMPORTANTE: Os nutricionistas que tiveram a inscrição aprovada após o mês de julho de 2012 deverão aguardar para ter o acesso liberado, pois já solicitamos a atualização do banco de dados.

A equipe do Portal de Periódicos realiza o suporte aos usuários. Os profissionais podem solicitar informações pelo e-mail: periodicos@capes.gov.br