O Programa de Pós-graduação em Nutrição da Universidade Federal de Santa Catarina está desenvolvendo o estudo “Sustentabilidade Ambiental em Unidades de Alimentação e Nutrição Coletivas de Santa Catarina”. Para tanto, os profissionais envolvidos na pesquisa precisam aplicar um questionário online com nutricionistas cadastrados e Responsáveis Técnicos em Unidades de Alimentação e Nutrição do Estado de Santa Catarina, para diagnosticar quais são as práticas ambientalmente sustentáveis aplicadas nessas unidades.

Caso você seja responsável técnico de uma UAN, a Nutricionista Aline de Moraes Martins solicita que auxilie, respondendo o questionário, acessando este link: Questionário Sustentabilidade Ambiental em UAN.

Qualquer dúvida, envie uma mensagem para o e-mail: sustentabilidade.uan.ufsc@gmail.com

Salienta-se que as respostas dos participantes serão sigilosas e este instrumento não apresenta nenhum tipo de risco ou desconforto aos participantes. A participação é isenta de despesas. O tempo de preenchimento é de aproximadamente 20 minutos e terão a total liberdade de desistir ou interromper a participação no momento em que desejarem. 

Agradecemos a atenção e contribuição!