O V Simpósio Internacional de Terapia Nutricional terá como tema central: A Educação e Tecnologia em Nutrição para um desenvolvimento sustentável, serão abordados aspectos relacionados à experiência e segurança do paciente, nutrição de precisão, sustentabilidade, telenutrição, indicadores e outros temas de relevância como direcionadores e ferramentas na busca do comprometimento com os três pilares do ESG, que podem impulsionar as boas práticas sociais e ambientais.

Apresentará discussões práticas, baseadas nas mais recentes evidências e conduzidas por renomados profissionais, com o objetivo de direcionar a tomada de decisão à beira-leito, nas diversas áreas da Nutrição Hospitalar e Terapia Nutricional. Serão discutidos os novos guidelines e tendências que auxiliam na prevenção e recuperação de pacientes hospitalizados e que permitem um melhor desfecho clínico e a redução de custos hospitalares.

Além disso, nas VISITAS GUIADAS E OFICINAS PRÁTICAS serão abordadas experiências de melhoria contínua de processos favorecendo a excelência operacional, a redução de desperdícios e as boas práticas em nutrição.

Para participantes do evento com interesse no Exame Nacional para Obtenção do Título de Especialista em Terapia Nutricional Parenteral e Enteral, a presença no Simpósio garante 15 ponto na avaliação da prova de titulação da BRASPEN, confira as informações em regulamento.

 

INSCRIÇÕES – Clique aqui