13/06/2013

4° Hangout (bate papo on line) – Idéias na Mesa – Tema: “Sustentabilidade e Educação Alimentar e Nutricional”.

Data: 13/06/2013

Matéria:

A Rede Virtual Ideias na Mesa fará na próxima quinta-feira, 13 de junho, às 11h, o 4º Hangout (bate-papo on-line) com o tema “Sustentabilidade e Educação Alimentar e Nutricional”.

No evento, contaremos com a participação de Hans Temp, da Organização Cidades sem fomes de São Paulo-SP, que possui como missão: “reduzir a fome e o desemprego por meio de programas de agricultura urbana e hortas”; Marcos José de Abreu, do projeto de agricultura urbana e gestão comunitária de resíduos orgânicos: Revolução dos Baldinhos (Florianópolis-SC); e, Alessandra Brant, do projeto Arca do Sabor, que propõe resgatar em aulas de culinária as delícias da alimentação saudável (Brasília-DF) .

Além de discutir o tema, os convidados responderão perguntas de internautas conectados. A moderação será feita por Maína Pereira, integrante da Equipe Ideias na Mesa.

O Google+ Hangout On Air é um dos recursos utilizados pela Rede Ideias na Mesa para aproximar o público cada vez mais do tema EAN. Um dos objetivos é fomentar o debate e o estabelecimento de referenciais técnicos para quem pratica a EAN no país.

Marque sua presença no evento criado na página do facebook. E para participar no dia, acesse o canal do Ideias na Mesa no Youtube: https://www.youtube.com/redeideiasnamesa.

 Fonte: Portal MDS